Festival de Natação Infantil anima famílias no Parque Esportivo - Parque Esportivo PUCRS
28/11/2019 - 16h37

Festival de Natação Infantil anima famílias no Parque Esportivo

Evento ocorreu nas Piscinas Terapêutica e de Aprendizagem

Uma apresentação com as turmas de Patinho, Foquinha, Cavalo Marinho, Peixinho e Tubarão. Este foi o Festival de Natação Infantil, ocorrido no dia 23 de novembro, nas Piscinas Terapêutica e de Aprendizagem.

Durante uma tarde, os pequenos nadadores ocuparam as piscinas e mostraram o que aprenderam e evoluíram durante o ano para os seus familiares. Para o professor Dieisson Vasques, o evento representou um marco referencial para a Natação Infantil do Parque Esportivo da PUCRS. Também destacou os principais conteúdos abordados nas aulas, enfatizando a preocupação da equipe de professores com o desenvolvimento pleno das crianças em todas as esferas (motor, cognitivo, social e afetivo), e o principal, proporcionar a noção de sobrevivência no meio líquido.

Natação Infantil no Parque

São contempladas as turmas de Patinho, Foquinha, Cavalo Marinho, Peixinho, Tubarão e Golfinho, as quais são dispostas por faixa etária. As aulas da Natação Infantil ocorrem de segunda-feira à sábado, dependendo da disponibilidade. Se interessou? Entre em contato pelo fone (51) 3320.3910 ou 3320.3622 ou pelo e-mail [email protected].

Piscina de Aprendizagem

Piscina Terapêutica

Piscina de Aprendizagem

Piscina de Aprendizagem

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias