Evento Especial Mês das Mães integra a comunidade no Parque Esportivo da PUCRS - Parque Esportivo PUCRS
31/05/2019 - 18h47

Evento Especial Mês das Mães integra a comunidade no Parque Esportivo da PUCRS

As atividades ocorreram no dia 25 de maio na área externa do complexo

Futebol da Orlando City Soccer School

Futebol da Orlando City Soccer School

Mat Pilates no evento

Espaço Colégio Champagnat
Foto: Fernanda Alexia Albanus

Dia 25 de maio, sábado, o Parque Esportivo da PUCRS reuniu cerca de 250 pessoas no evento Especial Mês das Mães. Das 10h às 12h o complexo contou com atividades abertas em celebração ao Dia das Mães. A ação reuniu famílias e amigos promovendo a prática de atividades físicas com algumas modalidades abertas: Treinamento Funcional, Mat Pilates, Ritmos e Futebol do Orlando City Soccer School.

O evento teve parceiros com estandes para interação com os participantes, disponibilizando experiências com seus serviços e produtos. O Hospital São Lucas contou com um espaço para verificação de pressão e teste de glicose. O colégio Champagnat teve um espaço para fotografias destinadas às mães.

Ao longo do ano, outras ações serão promovidas, integrando a comunidade em prol da saúde e do bem-estar. Essas atividades serão divulgadas pelos canais de comunicação, página no Facebookperfil no Instagram e site.