Evento Sua Família no Parque integra a comunidade - Parque Esportivo PUCRS

Espaço Encanto Bebês

Espaço Decathlon
Foto: Bruno Todeschini

Cerca de 200 pessoas participaram da mais recente edição do evento Sua Família no Parque, ocorrido no sábado, 16 de março, no Parque Esportivo da PUCRS. Das 10h às 12h o complexo reuniu famílias e amigos para um dia especial em prol da saúde e do bem-estar. A ação, que visava principalmente promover a prática de atividades físicas da comunidade local, integrou pessoas com as três modalidades abertas: Mat Pilates, Treinamento Funcional e a Escola de Futebol do Orlando City.

A iniciativa contou com parcerias externas, como a loja de artigos esportivos Decathlon e a brinquedoteca Encanto Bebês. Os parceiros montaram estandes para interação com os participantes, disponibilizando experiências com seus serviços e produtos.

Ao longo do ano, mais ações abertas de integração serão oferecidas pelo Parque Esportivo. O próximo evento ocorrerá em comemoração ao Dia das Mães, no mês de maio. Essas atividades serão divulgadas pelos canais de comunicação, página no Facebook, perfil no Instagram e site.