Final de Ano no Parque - Parque Esportivo PUCRS
10/12/2018 - 18h01

Final de Ano no Parque

Informações sobre as celebrações e datas de funcionamento durante o mês de dezembro

Final de ano Parque_Web Banners_NoticiaA campanha de final de ano do parque esportivo está aberta. Para isso, entre os dias 01 de dezembro e 02 de janeiro, o saguão do térreo estará ambientado para a participação dos alunos e usuários do parque na construção da árvore natalina. Os interessados poderão escrever uma mensagem em bolas de natal e pendurar na árvore. No final de cada semana de dezembro será divulgado um vídeo com as mensagens arrecadadas. Participe!

Além dessa iniciativa, a Escola de Natação fornecerá hidro aulões de natal nos dias 13, as 08h, e 17 de dezembro, as 18h30. As aulas ocorrerão na piscina de aprendizagem e serão abertas ao público e gratuitas. As inscrições devem ser feitas com a professora Fernanda Nunes.

Celebre o final do ano conosco!

Feriados e recessos

Nos dias 24 e 25 de dezembro, segunda e terça-feira, não haverá funcionamento do parque esportivo, devido ao recesso institucional e feriado de Natal. Igualmente, não haverá expediente nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, segunda e terça-feira, visto o recesso institucional e feriado de Ano Novo.

Hidroginástica

A ginástica na água é realizada por meio de exercícios que visam o desenvolvimento da capacidade aeróbia, força e resistência muscular.