Universidade e UOL EdTech apostam em novo modelo de educação

Pós PUCRS Online oferece especializações com grandes nomes do mercado sem sair de casa

11/04/2018 - 08h21
PUCRS Pós Online

Foto: Bruno Todeschini

Desde 2017, a PUCRS investe em um novo modelo de educação com cursos de especialização on-line em parceria com a UOL EdTech, a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. O Pós PUCRS Online reforça o propósito do movimento PUCRS 360°, com trajetória acadêmica aberta, formação transversal, aprendizagem em ambientes de pesquisa, ampliação da formação humana e muitas novidades na infraestrutura. Vale destacar que as modalidades presenciais não deixam de existir.

Os encontros trazem grandes nomes do mercado, professores de destaque no meio acadêmico e a possibilidade de ter contato com esses profissionais de prestígio nacional e mundial sem precisar sair de casa. O Pós PUCRS Online é mais uma alternativa de ensino que atende a um perfil de estudantes que busca formação de qualidade unindo otimização de tempo e praticidade sem deslocamento.

Leia mais na reportagem Mobilidade no Ensino, na edição 186 da Revista PUCRS.