Linhas e Estruturas de Pesquisa

 

Área de Concentração

Administração Estratégica
Nome Descrição
Estratégia, Organizações e Sociedade A linha de pesquisa Estratégia, Organizações e Sociedade investiga fenômenos complexos relacionados às organizações do Primeiro (Governo), Segundo (Empresas Privadas) e Terceiro (ONGs) Setores, buscando contribuir para a sua competitividade e perenidade, bem como com o desenvolvimento local, seja ele social, ambiental ou econômico. As principais áreas de conhecimento estudadas na linha são: 1) sustentabilidade corporativa, 2) inovação e empreendedorismo, 3) tecnologia, projetos e conhecimento e 4) governo e sociedade.
Marketing A linha de pesquisa Marketing está orientada ao entendimento das estratégias, processos e impactos do Marketing no desempenho das organizações, bem como à compreensão do comportamento do consumidor em diferentes contextos de mercado.

ESTRUTURAS DE PESQUISA

Laboratórios de Pesquisa
Nome Coordenador
Laboratório de Pesquisa em Aviação EDER HENRIQSON
Núcleos de Pesquisa
Nome Coordenador
Não existe conteúdo cadastrado
Centros de Pesquisa
Nome Coordenador
Não existe conteúdo cadastrado