ATL House | Programação de Setembro

A Casa da Atlântida sedia dois eventos do projeto Startup Garagem

03/09/2019 - 12h20

atl house,programaçãoEm Setembro, a ATL House transmite ao vivo os programas Pretinho Básico, Tá Vazando, Programa da Sete e Bola nas Costas. A Casa da Atlântida também sedia dois eventos do projeto Startup Garagem, promovido pelo Tecnopuc: a palestra com Filipe Menezes, da WTF School, sobre Tendências Tecnológicas, e a oficina de Machine Learning, com a participação de Henrique Dias, da Stargrid.

Promovido pela PUCRS, pelo Grupo RBS e pela Tornak Participações e Investimentos, o espaço tem ações gratuitas e abertas ao público. O local é um ponto de encontro que reúne juventude, humor, música e mundo geek. Máquina de fliperama, games e um mesa de bilhar fazem parte das atrações permanentes, além de hamburgueria, café e agência de viagens.

Confira a programação completa:

3 de Setembro – terça-feira
Transmissão do programa Bola nas Costas

5 de Setembro – quinta-feira
Transmissão do programa Tá Vazando

9 de Setembro – segunda-feira
Das 14h às 16h: Startup Garagem: Palestra com Filipe Menezes da WTF School, sobre Tendências Tecnológicas. Evento aberto ao público.

11 de Setembro – quarta-feira
Transmissão do Programa das Sete

17 de Setembro – terça-feira

24 de Setembro – terça-feira
Transmissão do programa Tá Vazando

27 de Setembro – sexta-feira
Das 19h às 21h: Sarau Grupo de Teatro Universitário – Instituto de Cultura. Intervenção de encerramento da Segunda Semana Acadêmica da Escola de Negócios da PUCRS. Evento aberto ao público.

30 de Setembro – segunda-feira
Das 14h às 16h: Startup Garagem. Oficina de Machine Learning com Henrique Dias, da Stargrid. Evento aberto ao público.

Informações do evento

03/09/2019 até 30/09/2019