Escola de Negócios realiza aula inaugural “Doing Business in China”

Em parceria com Fórum da Liberdade, evento gratuito ocorre dia 27 de março

16/03/2018 - 21h27

china, fórum da liberdade, No dia 27 de março, a partir das 19h30min, acontece a aula inaugural “Doing Business in China” promovida pela Escola de Negócios da PUCRS, em parceria com o Fórum da Liberdade 2018. A palestra será com o norte-americano Jeffrey Towson, investidor, professor da Universidade de Pequim e escritor do best-seller “The One Hour China Book”. O evento ocorre no Salão de Atos, Prédio 4 da Universidade (avenida Ipiranga, 6681).

A entrada é gratuita. Para os alunos da Escola de Negócios, o acesso é livre e por ordem de chegada. Já para a Comunidade PUCRS (estudantes de outras Escolas da Universidade, professores e técnicos-administrativos) e o público em geral, as vagas são limitadas e haverá uma ficha de inscrição online neste link.  Mais informações pelo telefone (51) 3320-3547 ou pelo e-mail [email protected].

Escritor influente sobre negócios na China

De acordo com o LinkedIn, o Towson é um dos três melhores escritores de negócios mais influentes sobre a China, com mais de 2,4 milhões de seguidores online. Em inglês, com tradução simultânea, a aula inaugural terá como moderadores o presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), Júlio César Bratz Lamb, e o professor da Escola de Negócios da PUCRS, Luis Antônio Janssen.

Fórum da Liberdade na PUCRS

O Fórum da Liberdade 2018 ocorrerá nos dias 9 e 10 de abril, no Centro de Eventos da PUCRS. Inscrições e programação disponíveis no site www.forumdaliberdade.com.br.