Empreededorismo Feminino 2018 - Imagens Web_Noticia

Empreendedorismo Feminino | Do Papel para o Mundo

Empreendedoras, qual o seu papel no mundo? Ou melhor, com que papel você sonha colaborar para o mundo e para as pessoas?

Quando falamos no papel, podemos interpretar no sentido de ATITUDE diante de alguma situação, um cenário, um relacionamento ou uma história. Antes de responder essas perguntas e tomar algumas decisões: CONHEÇA-SE! OBSERVE! RESPIRE! Tome consciência de si mesmo. Comece a pensar nas coisas que gosta e não gosta de fazer!

É com este espírito, que lhe convidamos para a 7ª edição do evento Empreendedorismo Feminino da Escola de Negócios da PUCRS. Nele, iremos oferecer um ambiente de discussão sobre temas e ferramentas relevantes para quem quer encontrar seu papel, para quem já descobriu seu papel e para quem já tirou seu sonho do papel.

O evento acontecerá no dia 20 de novembro, no auditório térreo do prédio 50 da PUCRS, a partir das 19h.

Além de conhecimento e informação, você terá a oportunidade de buscar inspiração, trocar experiências e fazer parcerias com outras mulheres empreendedoras como você!

Empreendedorismo Feminino: Do Papel para o Mundo

Confira a programação: