Elofy ganha selo #GPTW Partner e ingressa no Oracle Scaleup Ecosystem

Empresa é composta por estudantes e alumni (diplomados) PUCRS

03/10/2018 - 17h45

Elofy

A startup Elofy, software de Gestão de Pessoas para as novas gerações, recebeu o selo #GPTW Partner, da Great Place to Work – autoridade global no mundo do trabalho. A empresa participou do grupo de cocriação do reconhecimento, sendo a primeira da área de Gestão de Desempenho de colaboradores a conquistá-lo no Brasil. “O selo é muito importante para a empresa, pois nos certifica enquanto tecnologia para ajudar organizações que desejam se tornar um grande local para se trabalhar”, comemora Daniel Kafruni, fundador da Elofy.

Outra conquista foi o ingresso no Oracle Scaleup Ecosystem, programa criado para acelerar o crescimento e escala de startups de alto potencial. Entre os benefícios, os selecionados para o programa ganham acesso e suporte à tecnologia e serviços de última geração em computação de nuvem.

Kafruni é graduado em Administração de Empresas pela PUCRS. O executivo classifica o ambiente da Universidade como elemento fundamental para o desenvolvimento da startup. “Está sendo muito importante pelo lastro que entrega como instituição. Estar nesse ambiente, além de gerar conexões e negócios, afere a qualidade e seriedade da empresa”, avalia o empreendedor. A equipe Elofy é composta por estudantes e alumni (diplomados) da PUCRS.

A Elofy, que possui na sua carteira de clientes empresas como Tigre S.A, KingHost e Zenvia, ajuda o RH das empresas a promover uma cultura de pertencimento à estratégia da empresa, crescimento ágil das pessoas, feedback contínuo e reconhecimento do trabalho.