Diplomados são destaque no Enade

Eles ficaram em primeiro lugar nos seus cursos no País

Por: Redação Ascom

12/09/2016 - 14h29
Alunos, Sala de Aula

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Os diplomados da PUCRS que conquistaram o primeiro lugar no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) no Brasil em seus cursos serão recebidos pelo Reitor, Joaquim Clotet, nesta terça-feira, 13 de setembro, às 17h30min, no foyer do Salão de Atos, prédio 4 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Miguel Teixeira, diplomado em Engenharia Mecânica, Laura Matte, da Física, e Daniel Lacher, de Sistemas de Informação, receberão um certificado.

Em 2016, devem fazer a prova do Enade os alunos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Medicina, Odontologia e Serviço Social. Participam estudantes com previsão de conclusão de curso até julho de 2017 ou que tenham cumprido 80% ou mais de carga horária até 31 de agosto. O Enade 2016 será aplicado no dia 20 de novembro. Informações adicionais no site www.pucrs.br/autoavaliacao/enade e portal.inep.gov.br/enade.