Campanha do Agasalho 2019 é lançada na Universidade

Pontos de coleta estão em várias partes do Campus e itens podem ser doados até 28 de junho

20/05/2019 - 15h19

campanha_do_agasalho,aquecendo coraçõesCom a chegada do inverno e a proximidade da temporada mais fria do ano, o Centro de Pastoral e Solidariedade lança a Campanha do Agasalho, que em 2019 tem como tema Aquecendo Corações. A proposta é estimular doações de peças de roupa de inverno, calçados e cobertores em bom estado para aquecer comunidades em situação de vulnerabilidade social. A coleta segue até 28 de junho, com pontos de coleta nos seguintes locais do Campus: Reitoria (térreo do prédio 1), Prédio 40 (recepção), Tecnopuc (prédio 99A, próximo às catracas), Living 360° (térreo do prédio 15, próximo à PUCRS Store), Parque Esportivo (térreo, junto à recepção), Hospital São Lucas (recepção do 2º andar) e Instituto do Cérebro (junto ao relógio ponto).

Os itens arrecadados serão doados para oito instituições, e incluem meias, calças e casacos de moletom, jaquetas, cobertores, edredons, toalhas de banho, chinelos para inverno, entre outros. Não são aceitas doações de peças íntimas. Mais informações através do telefone: (51) 3320 -3576.

Confira abaixo os beneficiários e os itens requisitados:

Cartaz da campanha do agasalho 2019, com o tema aquecendo corações