Atividades da Escola de Negócios seguem na modalidade online até 30 de abril

Confira o comunicado oficial e canais de atendimento da Escola

13/04/2020 - 18h38

Conforme comunicado anterior, adaptações no funcionamento da Universidade foram feitas, buscando proteger a comunidade. Desta forma, o funcionamento da Escola de Negócios foi alterado a partir de 23 de março, operando de forma remota em sua totalidade. Em concordância com recomendações dos órgãos oficiais de saúde, as atividades administrativas e acadêmicas seguirão neste modelo até 30 de abril, acesse a carta aberta aos estudantes da PUCRS e suas famílias.

Confira os canais de comunicação da Escola, para atendimento ao público:

Outros assuntos gerais ou qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail [email protected]. O atendimento por telene será através do (51) 3320.3547.

Estamos atentos à evolução do COVID-19 e gradualmente tomando todas as medidas que estão ao nosso alcance para manter a segurança da nossa comunidade. Diante de um cenário de constantes mudanças, nos comprometemos a revisar permanentemente nossas ações, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde nacionais e regionais, e manter nossos estudantes, professores e colaboradores informados.

Acompanhe os nossos canais oficiais e confira todas as ações preventivas e orientações oficiais da Universidade sobre o coronavírus (Covid-19).