PUCRS é a mais lembrada e preferida no Ensino Superior Privado e preferida na Pós-Graduação

Reitor recebeu a premiação nesta terça-feira, 7 de março, em evento

Por: Redação Ascom

07/03/2017 - 16h04
Marcas de Quem Decide 2017

Foto: Lidiane Ramirez de Amorim

Pelo 19º ano consecutivo, a PUCRS é a instituição de ensino superior mais lembrada e preferida na categoria Ensino Superior Privado, na pesquisa Marcas de Quem Decide 2017. Também, nesta edição, a Instituição é líder em preferência na categoria Ensino de Pós-Graduação. A premiação foi entregue nessa terça-feira, 7 de março, em evento no hotel Plaza São Rafael, e contou com a presença do Reitor da Universidade, Ir. Evilázio Teixeira. As Escolas da Rede Marista também aparecem em 1º lugar na preferência dos gaúchos, na categoria Ensino Médio Privado. O estudo é realizado há 19 anos pela Qualidata Informações Estratégicas e publicado em parceria com o Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Os pesquisadores ouviram 526 pessoas entre outubro e dezembro de 2016.