Pós-Graduação em Medicina e Ciências da Saúde

O curso é estruturado na forma de áreas de concentração: Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Farmacologia Bioquímica e Molecular e Neurociências, todas compostas por professores pesquisadores altamente qualificados.

Os docentes permanentes possuem envolvimento com alunos da graduação, têm produção cientifica expressiva e integração com grupos de pesquisa nacionais e internacionais.

A mobilidade do corpo discente é bastante incentivada dentro dos projetos PDSE (doutorado sanduíche no exterior), PEC PG, assim com a recepção de alunos para realização de pós-doutorado.

O Programa encontra-se em contínua avaliação interna em relação à qualidade da produção científica dos professores orientadores, à renovação de corpo docente e à reavaliação de disciplinas e linhas de pesquisa.

EDITAL PROCESSO SELETIVO 2024/1:

Horários das Entrevistas Processo Seletivo Complementar – 2024.1

Resultado Processo Seletivo Complementar Doutorado 2024.1