Inscrições abertas para programa de estudos na China

Dois alunos da PUCRS serão selecionados

Por: Redação Ascom

06/04/2016 - 11h58
Top China

Até 13 de abril, estão abertas as inscrições para alunos da PUCRS interessados em participar do Programa Top China Santander Universidades. Dois estudantes serão selecionados e embarcam no dia 24 de junho para uma viagem de três semanas para Shangai e Pequim. Lá, participam de um curso sobre a cultura chinesa, com aulas ministradas em inglês. A inscrição deve ser feita em duas etapas. Primeiro, os interessados podem se candidatar, até o dia 13, no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas. O segundo passo é comparecer na Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica, sala 101 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), até o dia 14 de abril, para completar a inscrição. A lista de documentos necessários para se candidatar está disponível neste link. Informações pelo telefone (51) 3320-3656.