Webinar | Infâncias, Adolescências e Juventudes: maristas comprometidos com o cuidado

Evento ocorrerá no dia 13 de agosto, às 18h, pela plataforma Teams

11/08/2020 - 15h27

semana do estudanteFamílias, educadores e comunidade são convidados para participar do painel virtual Infâncias, Adolescências e Juventudes: maristas comprometidos com o cuidado, que ocorrerá no dia 13 de agosto, às 18h. Além disso, os estudantes da EJA discutirão os Direitos das Crianças e Adolescentes em uma Aula Inaugural especial. Acesse o evento aqui, pela plataforma Teams.

O bate-papo contará com a presença do Secretário Executivo da União Marista do Brasil (Umbrasil), Ir. Natalino de Souza, do Coordenador de Pastoral da Rede Marista, José Jair Ribeiro, e da Assessora Educacional dos Colégios da Rede Marista Loide Trois. Saiba mais aqui sobre a Semana do Estudante.

Informações do evento

13/08/2020