I Estado da Arte em Medicina Interna

19/04/2018 - 15h49

O Serviço de Clínica Médica do Hospital São Lucas PUCRS apresenta o I Estado da Arte em MSite_educonedicina Interna. Simpósio a ser realizado nos dias 11 (noite) e 12 (manhã) de maio de 2018.

O encontro tem como objetivo reunir renomados profissionais médicos com expertise nas suas respectivas áreas, promover o encontro e debate com os médicos residentes e os alunos da Escola de Medicina, além dos egressos da residência, bem como profissionais que atuam na área. O principal foco será em temas relevantes ao Médico Internista nas diferentes especialidades, abordando principalmente o entendimento e manejo dessas patologias no atendimento primário e seguimento desses pacientes pelo internista.

O evento ocorrerá no auditório do quinto andar do prédio 81, que conta com espaço junto à sala principal, o que propicia a exposição.

Informações do evento

11/05/2018 até 12/05/2018