Health Tech Conference da Escola de Medicina e InsCer

Evento acontece em 5 de outubro, no teatro do prédio 40 da PUCRS

24/08/2018 - 18h08

health tech conferenceA PUCRS recebe, no dia 5 de outubro, o primeiro Health Tech – Conference promovido pela Escola de Medicina e pelo Instituto do Cérebro do RS (InsCer). O evento, uma parceria envolvendo a Universidade, o Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc), o InsCer e o GestãoDS – Software para clínicas e consultórios médicos, acontecerá no teatro do prédio 40 do Campus (Av. Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre). A programação ressaltará a relação da medicina moderna com temas como a inteligência artificial, big data e realidade virtual. O encontro conta ainda com a presença de referências na área, como o diretor de Inovação do Hospital Albert Einstein, Claudio Terra, e o superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS, Jorge Audy.

A proposta é fornecer aos estudantes e profissionais um ambiente inovador e propício para discussões sobre as novidades tecnológicas no campo médico. Alunos, professores ou técnicos administrativos da PUCRS devem entrar em contato com a organização para receber um código promocional. O valor dos ingressos será repassado para Casa do Menino Jesus de Praga. Mais informações neste link.

Informações do evento

05/10/2018
Teatro do prédio 40 (Av. Ipiranga, 6681)

Outros eventos Ver todos