X CIDU – Congresso Ibero-americano de Docência Universitária

"O envolvimento estudantil na Educação Superior"

14/05/2018 - 08h47

O X CIDU – Congresso Ibero-americano de Docência Universitária: “O envolvimento estudantil na Educação Superior” é um congresso destinado a promover um espaço de encontro entre professores, estudantes e pesquisadores, de diferentes áreas do conhecimento, de países da Comunidade Europeia e da América Latina. O evento é organizado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul/PUCRS – com o apoio do Centro de Estudos em Educação Superior – CEES/PUCRS e promovido pela Associação Ibero-americana de Docência Universitária – AIDU.

Desde 1999 na Universidade de Santiago de Compostela até nosso próximo encontro em 2018 na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, os Congressos Ibero-americanos de Docência Universitária (CIDU) promovidos pela AIDU têm ocorrido em diferentes sedes e sobre diversos temas de interesse comum da docência universitária.

Maiores informações clique aqui.

Informações do evento

30/10/2018 até 01/11/2018