2ª Health Tech Conference | Feira de Tecnologia para a área da saúde

Evento é promovido pela Escola de Medicina, InsCer e Tecnopuc

23/07/2019 - 15h01

health_tech_conferencePelo segundo ano consecutivo, o Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul (InsCer), em parceria com o Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc) e a Escola de Medicina, promove a Health Tech Conference. A Feira de Tecnologia para a área da saúde apresenta o futuro da medicina transmitido pelas startups que diariamente revolucionam o setor, trazendo melhorias à sociedade. O evento acontece entre os dias 25 e 26 de outubro, no Teatro do prédio 40 (Av. Ipiranga, 6.681 – Porto Alegre).

Os estudantes das Escolas de Medicina, Politécnica e de Negócios da PUCRS poderão participar do Hackathon, maratona na qual se reunirão a fim de explorar dados, discutir novas ideias e desenvolver projetos.

A Lardeal, uma das principais fabricantes de equipamentos e produtos de treinamento médico, promoverá o curso Mini Sun – projeto de simulação clínica realística. Inscrições e mais informações no e-mail: eventosinstitucionais@pucrs.br

Confira a programação:

25 de outubro – sexta-feira