1º Simpósio Internacional de Medicina Intensiva Pediátrica I HSL

Evento voltado para estudantes e profissionais da saúde acontece de 12 a 14 de novembro

22/10/2018 - 18h32

Banners Site - Simpósio IMIP - HSL_NoticiaEm comemoração aos 40 anos da UTI Pediátrica, a Escola de Medicina e o Hospital São Lucas da PUCRS promovem o 1º Simpósio Internacional de Medicina Intensiva Pediátrica. O objetivo do encontro é oportunizar o aprendizado, o debate e a troca de conhecimento entre estudantes e profissionais da saúde. O Simpósio acontece de 12 a 14 de novembro, no Teatro do Prédio 40 (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A programação, composta pelas mesas intituladas Sepse, Cirurgia e Disfunções Orgânicas, explorará temas relacionados às atividades médicas de UTI. Inscrições podem ser feitas neste link.

Convidados externos e internacionais confirmados

Jorge A. Coss Bu, MD Baylor College of Medicine, Texas, USA

Patricia Scolari Fontela McGill University, Montreal, Canadá.

Ricardo Branco Cambridge University, United Kingdom

Julia Sara Acuña Apleyard Instituto de Medicina Tropical. Asunción, Paraguay.

Werther Brunow de Carvalho Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP, São Paulo.

Cintia Johnston Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, São Paulo.

Informações do evento

12/11/2018 até 14/11/2018