Um novo Amigo do Museu

card_foto

Francisco Medina, o novo Amigo do Museu.

Agora, além de protagonizar experiências, você pode contribuir para o desenvolvimento de novos projetos e exposições do Museu, estimulando o acesso à ciência para os mais diversos públicos.
Para Francisco Medina (11 anos), primeiro estudante membro da Associação de Amigos do Museu, essa possibilidade faz parte do dia a dia. Visitante do Museu desde seus primeiros anos, Francisco é curioso, adora aventuras na exposição e empolga-se resolvendo ministérios de Uma Noite no Museu e Férias no Museu, além de realizar muitas experiências em Sábados Geniais dos mais variados temas.
Ao receber seu cartão de Amigo do Museu, entregue por Edemar Tutikian (presidente da Associação de Amigos), Francisco ganhou o acesso livre às exposições, além de benefícios exclusivos e vantagens especiais. Segundo o novo amigo do Museu, ser associado “é ter a possibilidade de ajudar o Museu a construir experiências muito legais, que todo mundo gosta de experimentar”.

A Diretoria da Associação, composta por: William Xavier, Carlos Gerbase e Edemar Tutikian, com Francisco Medina e o Diretor do Museu, Carlos Lucena, salienta que incentivar o engajamento de jovens a contribuir para o acesso à cultura e ao conhecimento científico das atuais e futuras gerações, é um dos principais objetivos da Associação de Amigos do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS.
Para tornar-se um Amigo do Museu, clique aqui e escolha a sua modalidade.
O Museu funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, sábado e domingo, das 10h às 18h.