Associação de Amigos do Museu

logo-associacao-branco

Juntos pela ciência!
A Associação de Amigos é uma instituição sem fins lucrativos, criada para apoiar e fortalecer o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, que possui relevante contribuição para a formação educacional e cultural de crianças, jovens e adultos de todo o Brasil. Desde o início de 2023, a diretoria da Associação de Amigos é liderada voluntariamente pelo jornalista Tulio Milman e pelo advogado Marcelo Borges Rodrigues.

Faça parte você também!
Já pensou em contribuir com a pesquisa e o ensino da ciência para as atuais e futuras gerações? Torne-se um Amigo do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, garanta acesso livre às exposições e benefícios exclusivos.

Para onde vai a sua contribuição?
Ao tornar-se membro da Associação, você contribui com o financiamento de projetos especiais de difusão e promoção da história, cultura, ciência e tecnologia para toda a comunidade do Estado do RS e do país.

Passaporte Família reverte em benefício social
Em uma ação especial de lançamento, a cada Passaporte Família adquirido entre os meses de julho e agosto de 2023, a Associação de Amigos do Museu concederá um Ingresso Família cortesia para uma família em vulnerabilidade social visitar o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS. Para adquirir o Passaporte Família, selecione a opção abaixo ou entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3353.4418.

MODALIDADES

Associado Passaporte Família

• O Passaporte Família é válido para um associado e até 3 dependentes
  • Cartão de Amigo do Museu válido por um ano para o associado e seus dependentes nomeados*
  • Agenda em primeira mão com a programação do Museu
  • Desconto de 15% em todos os programas educativos do Museu, como Aniversário Genial, Férias no Museu, Noite no Museu, etc.
  • Disponibilizamos pagamentos através de cartão de crédito, deposito bancário ou pix.
    *Cartão nominal e intransferível.

Valor Anual: R$ 280,00

Associado Amigo

• Cartão de Amigo do Museu válido por um ano
  • Entrada ilimitada e sem filas, no Museu, por um ano
  • Isenção para um acompanhante no mês de aniversário do associado

Valor Anual: R$ 180,00

Associado Estudante

• Cartão de Amigo do Museu válido por um ano

Valor anual: R$ 120,00

Inscrever-se

Associação dos Amigos do Museu de Ciências e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Sede: Rua Almirante Barroso, 665, bairro Floresta, CEP: 90.220-021, Porto Alegre, RS.