Laboratório de Áudio e Vídeo

CERTIFICADO_PROCEL_2017_TELEVISORESO laboratório está habilitado a realizar ensaios de segurança conforme a Norma IEC 60065 e ensaios de desempenho em diversos equipamentos relacionados à área. Possui equipamentos geradores de sinais de todos os padrões de áudio e vídeo, analisadores e cartas de teste padrão, tendo capacidade de ensaiar desde televisores com cinescópio até equipamentos LCD-LED com o padrão atual de TV (TV Digital – ISDB-Tb). Possui também capacidade de ensaiar câmeras de vídeo de alta resolução (full HD).
Possui capacidade de realizar testes em equipamentos como:

Televisores
Monitores de vídeo
Sistemas de vigilância e Segurança
Gravadores Digitais (DVR)
Câmeras digitais (vídeo e foto)
Home Theaters e Sistemas de So,
DVDs
Autorádios

Ensaios/Faixas Normas e/ou Procedimento
 Audio and video and similar electronic apparatus – Safety requirements IEC 60065/2001*
IEC 60065/2005*