06/09/2018 - 16h03

Introdução à Cromatografia Líquida de Alta Eficiência (HPLC) é tema de capacitação em outubro

A parceria entre LABELO e a Fundação Irmão José Otão (Fijo) proporciona uma nova capacitação durante o mês de outubro. O curso “Introdução à Cromatografia Liquida de Alta Eficiência (HPLC)” acontece em dois módulos diferentes e é ministrado por Airton Monza da Silveira e Ricardo Vieira Reichelt. Diplomados, funcionários e estudantes da PUCRS tem direito a desconto.

Dois módulos – teórico e prático

O curso busca atender profissionais que querem aprender os princípios da separação cromatográfica, sobre as partes fundamentais dos cromatógrafos líquidos, os principais parâmetros cromatográficos e como avalia-los. Além disso, tem como objetivo apresentar os conceitos fundamentais, aplicações e funcionamento da cromatografia líquida de alta eficiência.

Para isso, o curso foi dividido em dois módulos. O primeiro acontece no dia 5 de outubro, das 19h às 22h45. Ele é teórico e acontece no Prédio 2 da PUCRS

O segundo módulo contempla os 10 primeiros inscritos com uma parte prática, no dia 6 de outubro, das 8h às 12h. Para os demais inscritos, a atividade acontece no dia 20 de outubro, no mesmo horário. O segundo módulo acontece no Laboratório de Insumos Farmacêuticos (LAIF) do LABELO.

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias