27/07/2020 - 10h04

Webinar internacional debate políticas públicas para a internacionalização da educação

Evento promovido pelo Centro de Internacionalização da Educação Brasil-Austrália acontece nesta quarta-feira, dia 29

Brasil Australia English_2 Webinar_Fundo Zoom-01 (2)O Centro de Internacionalização da Educação Brasil – Austrália, fruto de uma iniciativa inédita entre a PUCRS e a Embaixada da Austrália no Brasil, realizará o 2º webinar temático Políticas públicas para a internacionalização da educação. O encontro online acontece no dia 29 de julho, às 18h30, na Plataforma Zoom, em inglês. Clique para participar.

O webinar contará com a participação do conselheiro de Educação e Ciência na Embaixada da Austrália no Brasil, Mathew Johnston, da professora da Universidade de Brasília Connie McManus e do professor da Escola de Humanidades Alexandre Anselmo, como mediador. Os palestrantes debaterão sobre políticas públicas relacionadas à educação internacional no contexto brasileiro e australiano.

Sobre o Centro

O Centro de Internacionalização da Educação Brasil-Austrália tem como objetivo tornar-se um hub de referência em internacionalização da educação para a América Latina. Localizado na Escola de Humanidades, o Centro visa promover o desenvolvimento de pesquisas focadas no tema de internacionalização da educação e também promover atividades de cooperação educacional, bem como acordos de colaboração entre a PUCRS e instituições educacionais da Austrália, agências de desenvolvimento, parques tecnológicos e pesquisadores.