05/03/2019 - 08h22

Speak out reúne estudantes para falar sobre suas experiências no exterior

Bate-papo com quem retornou de Mobilidade Acadêmica acontece no dia 12 de março

Alunos, no contêiner em frente ao prédio 15, relatam suas experiências no exterior

Alunos que participaram de mobilidade relatam suas experiências / Foto: Camila Cunha

Depois de vivenciarem as experiências no exterior, os alunos que participaram do Programa de Mobilidade Acadêmica agora compartilham as oportunidades e desafios dessa vivência. A nova edição do Speak Out: Experiências Internacionais acontece no dia 12 de março, das 18h às 20h, no contêiner em frente ao Living 360° (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

O encontro oportuniza um bate-papo de aluno para aluno sobre estudos, descobertas e desafios no exterior. Estudantes de diferentes cursos contarão sobre suas experiências em diversos países, abordando desde o processo seletivo até as vivências na universidade de destino.

Estude no exterior

A programação do Speak Out é simultânea à divulgação do Edital 2 do Programa de Mobilidade Acadêmica – Acordos Bilaterais 2019/1, com inscrições até 22 de março de 2019, com mais de 170 oportunidades em 40 universidades conveniadas no exterior.