30/04/2019 - 13h33

Atividade foi promovida pelo Escritório de Cooperação Internacional

2019_04_29_Cisne_Branco_(mariana_haupenthal)_2

Fotos: Mariana Haupenthal

Nesta segunda-feira, dia 29 de abril, os alunos internacionais em mobilidade na PUCRS participaram do tradicional passeio pelo lago Guaíba a bordo do Cisne Branco. A atividade faz parte do calendário de eventos promovidos pela Mobilidade Acadêmica com o objetivo de estimular a integração entre estudantes, Amigos Universitários e equipe do Escritório de Cooperação Internacional.

Cerca de 10 alunos participaram do passeio, que é referência no turismo fluvial na capital do Rio Grande do Sul, realizando passeios há mais de 40 anos. “Além de promover atividades culturais e acadêmicas, o Escritório proporciona todos os semestres o passeio do Cisne Branco com o objetivo de complementar a experiência dos estudantes internacionais em Porto Alegre, apresentando as suas belezas naturais e pontos importantes da sua rica história”, comenta Vitor Peixoto Schaurich, responsável pelo apoio aos estudantes internacionais.

Confira algumas fotos do passeio: