24/06/2019 - 10h08

Palestra aborda oportunidades de estudo na Espanha

Representante da Embaixada da Espanha estará na PUCRS para falar sobre graduação, pós e bolsas de estudo

Mobilidade Acadêmica_Estude na Espanha_NotíciaNa próxima quinta-feira, dia 27 de junho, o assessor técnico da Embaixada da Espanha no Brasil, Santiago González Andujar, estará na PUCRS para apresentar oportunidades de estudo na Espanha. O encontro ocorre às 18h, no Auditório do Prédio 9 (Escola de Humanidades – Av. Ipiranga, 6681).

O representante abordará os benefícios de escolher o país para seu período de mobilidade acadêmica, requisitos para estudos na graduação e pós-graduação, homologação e equivalência de estudos, vistos e programas de bolsas no país.

O evento é uma promoção em parceria entre o Escritório de Cooperação Internacional, Instituto de Cultura e Embaixada da Espanha. O encontro é aberto ao público e não necessita inscrição prévia.