27/11/2019 - 11h33

Marketing em debate durante visita de docente da University of Rhode Island

Professora Ruby Roy Dholakia participa de atividades na Escola de Negócios pelo PUCRS-PrInt

ruby-3462

Foto: Camila Cunha

A professora Ruby Roy Dholakia, da University of Rhode Island, nos Estados Unidos, está na PUCRS integrando o Projeto Institucional de Internacionalização (PUCRS-PrInt). Docente e pesquisadora da área de marketing, Ruby colabora com o projeto de cooperação Aspectos macro e microeconômicos associados ao desenvolvimento econômico, social, humano e ambiental, coordenado pela professora Edimara Luciano.

Durante seu período na PUCRS, Ruby está colaborando com o andamento do Labex, o novo Laboratório de Experiências de Consumo da Escola de Negócios. Além disso, ministra a disciplina The Research Journey, voltados aos alunos do Programa de Pós-Graduação em Administração, e tem conduzido conversas com diversos alunos de mestrado e doutorado sobre seus projetos.

No dia 11 de novembro, a professora visitante apresentou a palestra Marketing Transformations: Macro and Micro Perspectives, onde discutiu como o marketing evoluiu para os sistemas complexos de hoje, que estão em constante mudança. Ruby permanece na PUCRS até o final deste mês.