14/08/2019 - 09h02

Experiências de mobilidade acadêmica são tema de encontro

Speak Out ocorre no dia 20 de agosto de 2019, das 18h às 19h30, no Living 360º

Imagem sobre o Speak out evento experienciais internacionaisPensa em estudar no exterior, mas tem dúvidas sobre destinos, moradia e organização financeira? A próxima edição do Speak Out: Experiências Internacionais reunirá alunos que já participaram do Programa de Mobilidade Acadêmica para compartilhar experiências com outros estudantes. O encontro promovido pelo Escritório de Cooperação Internacional acontece no dia 20 de agosto de 2019, das 18h às 19h30, na sala 313 do Living 360º (Prédio 15 do Campus – av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

O encontro oportuniza um bate-papo de aluno para aluno sobre estudos, oportunidades e desafios no exterior. Estudantes de diferentes cursos contarão sobre suas experiências em diversos países, abordando desde o processo seletivo até as vivências na universidade de destino. Além disso, a equipe da Mobilidade Acadêmica estará presente tirando dúvidas.

PUCRS pelo mundo

Acompanhe outros relatos sobre estudos no exterior pelo blog da Mobilidade Acadêmica. No PUCRS Pelo Mundo estudantes e professores compartilham experiências em universidades parceiras, abordando cultura, estudos e crescimento pessoal e profissional.