20/03/2019 - 16h49

Estude em países da América Latina, Europa e Ásia: edital está aberto até sexta-feira

São oferecidas mais mais de 170 vagas em nove países dos três continentes

programa mobilidade academicaEncerra nesta sexta-feira, dia 22 de março de 2019, as inscrições para o Edital 2 de Acordos Bilaterais do Programa de Mobilidade Acadêmica. São mais de 170 vagas para 40 instituições conveniadas à PUCRS. A previsão de início das atividades no exterior é no segundo semestre de 2019.

No edital, há vagas para Alemanha, Áustria, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, França, Itália, México e Portugal. As vagas contemplam todas as áreas do conhecimento. Neste formato, os alunos ficam isentos de taxas escolares na universidade de destino, devendo manter vínculo de no mínimo 12 créditos com a PUCRS. As disciplinas cursadas no exterior poderão ser aproveitadas na grade curricular regular.

Para mais informações sobre o edital e requisitos para participar do processo seletivo, clique aqui. Interessados deverão entregar a documentação necessária no Escritório de Cooperação Internacional (Prédio 1, sala 110), até às 12h do dia 22 de março. Dúvidas e mais informações sobre mobilidade acadêmica podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3320-3660 ou presencialmente no Escritório.