07/10/2019 - 17h17

Atividade fez parte da programação do Open Campus 2019

2019_10_07_feira_internacional(mariana_haupenthal)3

Foto: Mariana Haupenthal

Na última sexta-feira, 4 de outubro, a PUCRS recebeu mais de mais de 7.200 estudantes de Ensino Médio para uma imersão no Open Campus. Nossos alunos internacionais integraram a programação da edição de 2019, participando da Feira Internacional. O espaço montado, em parceria com o Escritório de Cooperação Internacional, recebeu estudantes da Colômbia, México e Portugal para apresentarem um pouco sobre a cultura do seu país e sua universidade de origem.

Confira os relatos dos estudantes que participaram do Open Campus 2019

Os estudantes que passaram pelo hall da Biblioteca Ir. José Otão puderam conhecer sobre pratos típicos, esportes e curiosidades sobre o dia a dia dos países. Além disso, a equipe da Mobilidade Acadêmica participou da atividade, apresentando as oportunidades de estudo no exterior.

Alunos que tenham interesse em saber mais sobre as possibilidades de mobilidade na graduação, podem acessar mais informações aqui. Além disso, o atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30 no Prédio 1 do Campus, na sala 110.

Confira algumas fotos da feira: