29/05/2020 - 23h27

Testes para o novo coronavírus terão valores exclusivos para Rede Marista

Covid-19_Web Banners_Carrossel

Colaboradores, estudantes e familiares de todos os empreendimentos da Rede Marista têm direito a valores diferenciados para realização de testes laboratoriais para identificação da Covid-19. Os exames poderão ser feitos por meio de agendamento prévio. 

Para receber o benefício na hora de realizar o teste, é necessário apresentar crachá ou carteira de estudante ou documento de identidade com filiação. Alinhado às diretrizes e medidas vigentes dos órgãos oficiais de saúde, os testes serão realizados no Hospital São Lucas (HSL) 

HSL oferece dois tipos de testes 

Dois tipos de testes estão disponíveis, de acordo com o nível de sintomas de cada paciente. Confira: 

Teste RT-PCR  

Indicação do teste: dterceiro ao 10º dia após o início dos sintomas
Resultado: até dois dias úteis
Amostra coletada: swab nasal e de orofaringe 

Teste Sorológico 

Indicação do teste: início dos sintomas há pelo menos 10 dias ou suspeita de contágio há mais de 14 dias, mesmo sem sintomas
Resultado: até 24 horas
Amostra coletada: sangue 

Consulta de valores e agendamento podem ser feitos pelo telefone (51) 3320-5049. A coleta acontece no Laboratório Clínico do Hospital São Lucas da PUCRS (térreo do Centro Clínico da PUCRS, sala 117), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. 

Quem tem direito ao benefício? 

Têm direito ao desconto no teste colaboradores e estudantes de todos os empreendimentos da Rede Marista (colégios e unidades sociais, Hospital São Lucas, Instituto do Cérebro e PUCRS) e seus familiares (pai, mãe, irmãos, cônjuge e filhos). 

Compartilhe

Leia Mais Veja todas