Semana do Meio Ambiente

14/11/2017 - 09h50

Edição 2018

Campanha: “Quantos copos descartáveis você economiza utilizando uma única caneca?”
Descrição: O Instituto do Meio Ambiente convida a comunidade universitária para que, de a 4 a 8 de junho, leve a sua caneca ou copo não descartável aos locais onde costuma almoçar, em substituição aos copos plásticos descartáveis. Além disso, o Banco de Canecas do IMA, iniciativa que consiste no empréstimo de canecas para eventos e ações desenvolvidos na Universidade, estará no Restaurante Universitário (RU), em apoio àqueles que quiserem aderir à campanha.
Data: 4 a 8 de junho

Atividade: “Trilha da Biodiversidade do Campus da PUCRS”
Descrição: Com saída do Chimarródromo, a caminhada será guiada pelos professores que fazem parte do IMA e terá como principal objetivo valorizar a diversidade biológica presente no Campus, bem como os serviços e processos ecológicos a ela associados. A ação será transferida em caso de chuva. A atividade é gratuita, aberta ao público e não necessita inscrição.
Data: 6 de junho

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados