Primavera na PUCRS 2019

20/08/2019 - 15h30

Anualmente, o Instituto do Meio Ambiente (IMA) promove a Primavera na PUCRS, ação composta pelos tradicionais concurso e exposição fotográficas. Em sua quinta edição, o tema será “Retratos da Fauna Silvestre”. As comunidades universitária e externa são convidadas a enviar fotos de animais silvestres, ou seja, animais não domesticados, de todas as espécies, em ambientes naturais públicos ou privados.

Uma comissão especial será encarregada de selecionar até 20 fotos para participar da exposição que acontecerá no saguão da Biblioteca Central, em novembro. Uma votação popular elegerá as duas melhores fotos. Os votos poderão ser feitos no local da exposição, por meio de uma urna colocada no espaço, ou através de formulário online, que será disponibilizado durante o período da votação.

O procedimento para o envio das fotos será realizado por meio de formulário online. Os participantes deverão inserir os dados requisitados e anexar a foto e o termo de compromisso preenchido e assinado para validarem a sua inscrição. Somente serão aceitas as fotos que estiverem de acordo com o regulamento da ação.

Cronograma da Primavera na PUCRS 2019:

• Período de envio das fotos: de 15 de setembro a 15 de outubro (prazo prorrogado até 20 de outubro)
  • Divulgação das fotos selecionadas para exposição: 21 de outubro
  • Exposição: de 04 a 14 novembro
  • Encerramento da votação: 14 de novembro
  • Divulgação das fotos vencedoras do concurso: 20 de novembro

Links importantes:

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados