Exposição fotográfica “Retratos da Fauna Silvestre” é inaugurada no saguão da Biblioteca Central

A mostra é parte da Primavera na PUCRS, projeto que também promove um concurso cultural com as fotos participantes

Cores, formas e interações incríveis compõem a exposição da Primavera na PUCRS 2019. O projeto, promovido pelo IMA, acontece desde 2015. Nesse ano, com o tema “Retratos da Fauna Silvestre”, 14 participantes terão suas fotografias expostas no saguão da Biblioteca Central, de 04 a 14 de novembro.

A proposta do IMA é, além de criar um ambiente de interação com a comunidade, valorizar a importância da conservação ambiental. E uma das formas de fazer isso é através da fotografia. Ao longo dos anos, mais de 80 fotos fizeram parte da exposição que anualmente acontece durante a primavera.

Duas novidades fazem parte da exposição nessa edição. A primeira é que as fotos selecionadas para a mostra são impressas em tamanho A2, enquanto nos anos anteriores as imagens eram expostas em tamanho A3. A ideia é realmente valorizar o engajamento dos participantes na ação e dar destaque às fotografias. A outra novidade é que a votação do concurso, nesse ano, será totalmente online. O formulário para votação ficará ativo no mesmo período da exposição.

Exposição fotográfica “Retratos da Fauna Silvestre”

Exposição fotográfica “Retratos da Fauna Silvestre”

Exposição fotográfica “Retratos da Fauna Silvestre”