Salão de Iniciação Científica e Espaço Jovem Cientista têm premiação em 25 de outubro

700 trabalhos foram apresentados no SIC e 240 no Espaço Jovem Cientista

10/10/2018 - 15h39
salao de iniciação científica,19º SIC

Trabalhos do 19º SIC foram apresentados no prédio 40 do Campus / Foto: Bruno Todeschini

A premiação do 19º Salão de Iniciação Científica e do Espaço Jovem Cientista da PUCRS será no dia 25 de outubro, às 17h, no auditório térreo do prédio 50 do Campus. Durante o evento, que ocorreu de 2 a 5 de outubro, foram apresentados 700 trabalhos no Salão e 240 no Espaço. Estes últimos, distribuídos em 36 escolas de 14 municípios gaúchos.

Nova economia foi o tema da abertura do 19º SIC

A ideia do SIC é promover o intercâmbio de conhecimento e dos resultados de pesquisas, além de divulgá-las no âmbito da graduação. Já o espaço possibilita que estudantes de educação básica apresentem os projetos de pesquisa realizados nas escolas.

Confira galeria de fotos do Salão de IC e do Espaço Jovem Cientista: