Salão de Graduação da Psicologia ocorre em maio

As apresentações serão abertas ao público

Por: Redação Ascom

02/05/2016 - 14h49
Pessoas trabalhando em computador

Foto: StartupStockPhotos/pixabay.com

4º Salão da Graduação, promovido pelo Grupo PET Psicologia, será realizado de 17 a 19 de maio. Na atividade, os alunos apresentarão trabalhos produzidos durante a faculdade. O encontro acontece no teatro e em salas do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As apresentações serão abertas ao público.

Os participantes estarão divididos em três categorias: Trabalhos das Disciplinas de Prática 1 e 2, Prática em Psicopatologia e Psicologia dos Grupos 2 (apenas para alunos PUCRS); Relatos de Experiência de Estágio; e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). As avaliações serão realizadas por uma comissão composta por estudantes de pós-graduação e, ao final, será premiado um trabalho por categoria.

O Salão ocorre anualmente e é realizado em parceria com o curso de Psicologia da Escola de Humanidades da Universidade e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP). Informações complementares pelo telefone (51) 3353-4894.