Nova chance para ingressar na PUCRS

Vestibular Complementar recebe inscrições até o dia 24

17/02/2016 - 11h00

O Vestibular Complementar da PUCRS recebe inscrições até a próxima quarta-feira, dia 24 de fevereiro, por meio do site vestibular.pucrs.br/complementar ou na Central de Atendimento ao Aluno, no prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). A nova chance para quem está interessado em cursar uma graduação na Universidade inclui prova única de Redação, no dia 2 de março, das 20h às 22h. A lista de cursos oferecidos está disponível no site citado.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, e o último dia para o pagamento é 25 de fevereiro (quinta-feira). Quem participou do Vestibular de Verão e não conseguiu se classificar recebe isenção no pagamento. Quem não participou do Vestibular de Verão também pode se inscrever no Vestibular Complementar. Informações adicionais no Setor de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557.