Inclusão sócio educacional é tema de especialização

Proposta é formar profissionais que atuem com esse fim

Por: Redação Ascom

22/06/2016 - 08h19
Cadeira de Rodas

Foto: SGENET/pixabay.com

Com o propósito de formar profissionais responsáveis pela inclusão sócio educacional de indivíduos com deficiência, o curso de especialização Educação Especial e Gestão de Processos Inclusivos recebe inscrições até 11 de agosto. A atividade, promovida pela Escola de Humanidades, tem aulas direcionadas a professores da rede pública e particular de ensino, professores da educação especial, supervisores, orientadores, gestores, psicopedagogos, psicólogos e outros profissionais ligados à educação e saúde. Interessados podem se inscrever pelo site educon.pucrs.br. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3727.

Os diferenciais do curso são o estudo e a reflexão sobre a gestão dos processos inclusivos em instituições escolares e em empresas, com o intuito de inserir e acompanhar os indivíduos com deficiências no mundo do trabalho. As aulas ocorrem nas quintas e sextas-feiras, das 19h30min às 22h45min.