Horário diferenciado nos dias 23 e 30 de dezembro

21/12/2016 - 14h29
Pórtico, Ipiranga, alunos, entrada

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Nas sextas-feiras que antecedem o Natal e o Ano-Novo, os setores da PUCRS funcionarão com horário diferenciado. O expediente nos dias 23 e 30 de dezembro será encerrado às 12h. A Central de Atendimento ao Aluno, o Centro de Educação Continuada, a Biblioteca Central e a Biblioteca de Medicina também fecham para o atendimento ao público ao meio-dia. O funcionamento em horário normal será retomado nas segundas-feiras, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. O Museu de Ciências e Tecnologia também funcionará até às 12h nos dias 23 e 30. Não abrirá nos dias 24, 25 e 30 de dezembro e 1º de janeiro, retomando suas atividades nas terças-feiras, 27 de dezembro e 3 de janeiro.

O Parque Esportivo funcionará normalmente das 6h30min às 23h nas duas sextas-feiras anteriores às festividades de final de ano. No entanto não abrirá nos dias 24, 25 e 30 de dezembro e 1º de janeiro.