4º Sipinf

Seminário Internacional debate atualidade das Políticas Públicas

03/10/2019 - 13h51

IV SIPINFEntre os dias 23 e 25 de outubro será realizado o 4º Seminário Internacional de Políticas Públicas, Intersetorialidade e Família: Inflexões (in)esperadas e resistências possíveis. O evento, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social, da Escola de Humanidades, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do RS (Fapergs), tem como objetivo integrar pesquisadores, docentes, discentes, trabalhadores e gestores tendo como eixo principal as políticas públicas brasileiras e internacionais seus desafios e possibilidades de enfrentamento e resistência. O seminário acontecerá no auditório do prédio 9 da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre/RS). Mais informações sobre a programação, inscrições e valores podem ser conferidas no site.

Entre os palestrantes do evento estarão o professor Jesus Sabariego, da Universidade Pablo de Olavide, que ministrará palestra Direitos Humanos em tempos sombrios. O seminário também contará com a presença da professora Niki Edwards, da Queensland University of Techonolgy, que apresentará o painel Serviço Social e globalização: reflexões sobre a decolonização.

Informações do evento

23/10/2019 até 25/10/2019
Auditório do prédio 9 da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre/RS)