Curso aborda o romance e a confluência das artes

Ministradas pelo escritor Godofredo de Oliveira, as atividades começam no dia 9 de maio

03/05/2017 - 15h22
Biblioteca, livros

Foto: StockSnap/pixabay.com

Com o intuito de estabelecer uma relação entre a escrita criativa e a crítica literária, o Delfos – Espaço de Documentação e Memória Cultural, a Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento (PROPESQ) e a Escola de Humanidades promovem O Romance e a Confluência das Artes, curso do Programa de Pós-Graduação em Letras. Ministrado pelo escritor e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro Godofredo de Oliveira e sob organização do professor Ricardo Barberena, do curso de Letras, o evento discutirá o romance brasileiro contemporâneo em um sentido mais amplo.

As atividades ocorrem no Delfos, no 7º andar da Biblioteca Central, prédio 16 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), nos dias 9, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h, e 10 de maio, das 8h30min às 12h. O curso é aberto ao público, vale como horas complementares para alunos de graduação e como crédito para alunos de pós-graduação da Universidade. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (51) 3353-8386.