5ª Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica

O encontro acontece em junho e tem o objetivo de fomentar a cooperação entre pesquisadores

16/05/2019 - 20h56

Escola de Humanidades, Filosofia5ª Conferência Internacional de Filosofia da Educação e Pedagogia Crítica, promovida pelo programa de pós-graduação em educação da Escola de Humanidades da PUCRS acontece nos dias 27 e 28 de junho. O objetivo é estimular o debate sobre educação e fomentar a integração e cooperação entre pesquisadores. A programação inclui palestras, apresentação de trabalhos científicos e mesas-redondas, onde serão abordados os aspectos éticos, políticos e estéticos da educação. O evento será no auditório térreo do prédio 50, das 8h30min às 18h. As inscrições podem ser feitas através deste link. O encontro oferece certificado e vale como horas complementares para estudantes da Universidade. Participantes que desejem enviar seus trabalhos para análise e exposição devem seguir as orientações da página e submetê-los pelo e-mail [email protected] até 20 de junho.