Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Centro de Pastoral e Solidariedade

Alinhado à missão da PUCRS, o Centro de Pastoral e Solidariedade, integrada a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, objetiva promover a evangelização por meio da reflexão, da vivência de fé e da ação solidária, colaborando no desenvolvimento humano, com ênfase na espiritualidade da comunidade universitária e na construção de uma sociedade justa e fraterna.

A Pastoral atua de forma integrada às Unidades Universitárias nos âmbitos da espiritualidade, formação e solidariedade desenvolvendo projetos para Gestores/as, Professores/as, Técnicos/as Administrativos/as, Universitários/as e Diplomados/as.

Venha conhecer nosso espaço no prédio 1, sala 109.

Para informações adicionais, acesse o site do Centro de Pastoral e Solidariedade

Centro de Pastoral e Solidariedade

Av. Ipiranga 6681