Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Centro de Extensão Universitária Vila Fátima

Apresentação

O Centro de Extensão Universitária Vila Fátima é um programa extramuros de ensino-serviço criado em 1980. Interage com uma comunidade de baixa renda, moradora das proximidades do campus central da Universidade.

Leva aos moradores serviços de qualidade acadêmica nas áreas de educação, direito, assistência à saúde e assistência e desenvolvimento social, ao mesmo tempo em que oferece aos universitários estágios eminentemente práticos, em contato com a realidade.

Atividades

Para a efetividade de suas ações, o Centro de Extensão oferece à população partícipe a necessária acessibilidade geográfica e cultural em suas instalações situadas no centro da vila popular.

Atualmente, participam do projeto, através de atividades curriculares, os alunos dos seguintes cursos de graduação: Direito, Educação, Enfermagem Fisioterapia e Nutrição, Medicina, Odontologia, Psicologia e Serviço Social, além dos alunos de pós-graduação do Hospital São Lucas.

Fale com o Centro de Extensão Universitária Vila Fátima

Rua 14, nº 227 P. 90 - Vila Nossa Senhora de Fátima/Mato Sampaio