Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

Sejam bem-vindos ao VII Salão da Graduação: Interseções com a Saúde!

Esse é um evento promovido pelo Grupo PET Psicologia, em parceria com o Curso de Psicologia e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da PUCRS, sendo um espaço para a apresentação de trabalhos acadêmicos dos estudantes da Graduação em Psicologia, bem como um espaço de oficinas, mesas de palestras, trajetórias de alguns professores e apresentações de bandas. O evento tem como diferencial dar visibilidade aos trabalhos que não são contemplados pelos Salões de Iniciação Científica e aproximar os alunos da graduação aos da pós-graduação, por contar com a participação deles na Comissão Científica que avalia os trabalhos.

O objetivo é proporcionar a troca dos conhecimentos produzidos nas diversas disciplinas da graduação de forma que a/o estudante possa ir além da sala de aula e que vivencie um contexto formal de avaliação e divulgação de sua produção acadêmica. Além disso, oportunizar, através das oficinas e mesas, o debate de assuntos pouco explorados no curso de graduação.

Estudante de psicologia e outros cursos da escola de saúde.

O VII Salão da Graduação será realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2019.

O primeiro dia serão as apresentações de trabalho e as oficinas, em salas do Prédio 11 (observar salas na hora da inscrição).

Os dois últimos dias (12 e 13/06) serão realizadas as atividades no Teatro do Prédio 40.

Grupo PET Psicologia PUCRS (Helena, Letícia, Tiago, Edyson, Vincent, Bruna, Luiza, Maria Clara, Milena, Guilherme Autran, Guilherme Anjos, Kamille) sob tutoria dos professores Angelo Brandelli e Tiago Giordani.

Clique AQUI para acessar a programação do evento.

Carga horária: 15 horas.

Prazo final para envio de trabalhos: 24/05/2019

Os trabalhos devem ser encaminhados para o seguinte e-mail: inscricao.salaopsico@gmail.com

Os selecionados para apresentação no Salão da Graduação devem necessariamente estar situados em uma das seguintes categorias:

(a) Trabalhos da Graduação: Trabalhos das Disciplinas de Prática I e II, Prática em Psicopatologia, Psicologia dos Grupos II, Psicologia Escolar e Educacional I, Psicologia do Trabalho e das Organizações I, Prática em Avaliação Psicológica e Psicologia e Instituições Fundamentos Epistemológicos e História da Psicologia (categoria exclusiva para alunos PUCRS).

(b) Relatos de Experiência de Estágio (curricular e extracurricular).

(c) Trabalhos de Conclusão de Curso.

Somente serão aceitos trabalhos vinculados à Graduação em Psicologia e que se enquadrem nas categorias citadas acima.

Não serão aceitos trabalhos vinculados aos grupos de pesquisa da Pós-Graduação.

Mais informações e modelos de resumo – acesse o edital

Será fornecido certificado a todos os inscritos que comparecerem em pelo menos um dia de atividade. No primeiro dia será fornecido certificado para os inscritos que participarem de alguma oficina.

No segundo dia será fornecido certificado, referente apenas a esse dia, para quem estiver inscrito e comparecer para a mesa 1 e 2 (presença coletada na porta de entrada, apenas uma vez).

O mesmo ocorrerá para o terceiro dia, inscritos que comparecerem receberão certificado para a mesa 3 e 4 (novamente a presença será coletada na porta de entrada, apenas uma vez).

Evento inteiramente GRATUITO.

Atenção: Qualquer dúvida ou problema com sua inscrição, favor entrar em contato através do menu “Fale Conosco”

Para fazer sua inscrição, você deverá clicar no botão de inscrições abaixo e preencher os campos indicados no formulário.
Antes, porém, leia com muita atenção as instruções.
Todos os participantes deverão fazer sua inscrição pessoal.
Preencha corretamente seu e-mail no formulário de inscrição.

Preencha os campos abaixo e clique em enviar. Para confirmar que sua mensagem foi enviada, aguarde a atualização automática da página e verifique o menu Fale Conosco.