Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

Atenção: ESTE EVENTO FOI CANCELADO

A Avaliação Psicológica é um processo técnico e científico relevante a todos psicólogos. Nesse sentido, a Avaliação Psicológica está presente no exercício profissional do psicólogo. As atualizações propostas no programa do II Simpósio de Avaliação Psicológica são pertinentes a categoria e contemplam diferentes áreas de atuação. Desta forma, realizar o simpósio permitirá um diálogo entre as áreas da avaliação psicológica com profissionais capacitados e experientes permitirá ganhos para a categoria. Assim, o evento desenvolvido pela equipe responsável pela área da Avaliação Psicológica do Grupo de Pesquisa Avaliação Psicológica, Reabilitação e Interação Humano-Animal (ARIHA) da Escola de Ciências da Saúde da PUCRS terá sua segunda edição em 2019.

O evento tem como objetivos:

1. Promover um espaço de atualização para questões da psicologia no que tange a avaliação psicológica;
  2. Provocar reflexões referente às novidades na área de Avaliação Psicológica nas diferentes etapas do ciclo vital.

Estudantes de Psicologia e psicólogos.

O evento II SIMPÓSIO DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA será realizado nos dias 13 a 14 de setembro de 2019, no auditório do Prédio 11, da PUCRS.

Coordenadora

• Profa. Dra. Tatiana Quarti Irigaray

• Psicóloga Ma. Daiana M. Schütz
  • Psicóloga Esp. Marina Balem Yates
  • Psicóloga Ma. Valéria Gonzatti

Para conferir a programação do evento, clique aqui.

Carga horária: O evento conta como atividade complementar de 17h horas/aula.

Certificado: Será fornecido certificado a todos os que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência.

Ariha Atena ic texpert

Atividade Data
Prazo de início para envio de trabalhos 20/08/2019
Prazo final para envio de trabalhos 04/09/2019

Os trabalhos serão no formato de pôster.

É necessário o envio do resumo do trabalho para o seguinte e-mail: [email protected].

Para acessar o regulamento, clique aqui.

Preencha os campos abaixo e clique em enviar. Para confirmar que sua mensagem foi enviada, aguarde a atualização automática da página e verifique o menu Fale Conosco.